Eu sei que não acreditei muito tempo no Pai Natal, mas será que era tão burrinha que nunca me perguntei pela prenda dos meus pais ?
Quer dizer eu recebia prenda da família toda e do Pai Natal e a deles ? Se eu fosse inteligente como sempre pensei ser também pedia a prenda deles, mas também compreendo porque eu já tendo a prenda que mais queria não queria saber das prendas que os meus pais pudessem dar.
E que 2010 venha com menos discussões, e mais jantares, e mais saídas à noite, e festas no geral.
Diversão e felicidade acima de tudo !
Porque 2009 de bom só me trouxe ter passado de ano e um grande verão.
sábado, 26 de dezembro de 2009
O Natal devia ser todos os anos no fim de semana, rouba muito tempo de férias durante a semana --'
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Eu só sei que estas férias são demasiado curtas para eu sair e matar saudades de toda a gente, actualizar-me com algumas séries, fazer compras para o ano novo e ainda fazer 3 trabalhos (1 deles é para o 3º período mas já o queria deixar feito) --'
Quem vê FlashForward sabe do que falo :
Imaginem uma pretinha e um chinês, têm um filho juntos. Como será esse filho ?
Preto e chinês ? É um bocado esquisito.
Achavam que por eu fazer 18 anos ia apresentar o meu namorado (aquele que eu não tenho). xD
Posso ir em muitas modas mas nessa de apresentar namorados à familia nunca a vou seguir, só quando for para me casar. Depois acaba-se com ele e continuam a perguntar-nos por ele e a dizer que era um rapaz muito bom. Não caiu nisso.
...e ao frio, tenho tempo para ter pensamentos estúpidos. Entre eles os que se seguem :
- Está tanto frio que devia ser proibido sair da cama (ou fazer greves).
- A melhor desculpa para andar com uma manta às costas é ser "doutor" (da universidade).
Daqui até sexta ainda mais pensamentos assim hão-de surgir.
Ando de autocarro, os do porto estão em greve, como se já nao chegasse ficar horas ao frio à espera deles, pois eles não têm hora de aparecer, chego quase todos os dias atrasada devido a essa greve e hoje recebi uma cartinha em casa com as faltas de atraso que tenho tido. Muito Obrigado.
3 meses seguidos a fazer greve ? Já não se admite, deêm lá aos empregados o que eles querem ou deixamos de pagar o passe !
"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente... Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."
Sentimental, Los Hermanos
Isto é bem verdade, afinal quando nós somos carinhosas e os tratamos muito bem eles partem para outra mais dificil. Por isso que nós somos sempre dificeis, é só para os agradar xD
Ela vem cá a casa entra e reclama que tenho a cara cheia de acne depois sai mas antes faz questão de reclamar de eu estar a roer as unhas.
Ela nunca foi adolescente ? Nunca teve acne ? Sim uso creme mas também tenho direito a ter preguiça de o usar e só voltar a pegar nele quando fico com a cara cheia de espinhas. É que não sei, talvez tenha mais que fazer do que colocar creme toda a santa noite, fico a fazer trabalhos até tarde quando acabo quero mais é ir dormir, não tenho tempo para cremes.
E se roa as unhas qual é o mal ? Muita gente roi, pode não ser bonito de se ver mas ao menos é um vicio que não faz mal à saúde, pode-se tentar deixar de roer mas nem toda a gente consegue, eu já rôo desde que me conheço não é assim tão fácil deixar este vicio, até porque muitas das vezes nem dou conta que estou a roer de tão normal que é.
Rasparta a mulher, só reclama ! Coitados dos filhos, se eu sofro e só a vejo uma vez por mês imagino os filhos que têm de a aturar todos os dias.
De salientar que quando ela era mais nova e não tinha filhos até era a minha familiar preferida, como as pessoas mudam como tempo.
Estou a fazer uma viagem de comboio. Não há lugares marcados, havendo vários livres na minha carruagem. A meio da viagem o comboio acabou de parar numa paragem que não sei qual é. Entrou uma pessoa que se sentou ao meu lado.O comboio retomou a sua marcha. Essa pessoa não pára de olhar e tentar meter conversa comigo, eu estou a ouvir mp3 e não quero falar com ninguém, afinal este é o momento do dia que é só meu, eu, a música e os meus pensamentos.
A pessoa insistentemente fala comigo, eu para ver se ela se cala lá lhe dou alguma atenção. Reparo na sua cara que não me é estranha mas penso para comigo que é normal, afinal faço esta viagem todos os dias, ida e volta, a minha escola fica longe mas não me posso queixar gosto do ambiente, das pessoas e esta viagem completa-me o dia, faz-me bem ... e é normal que me tenha já cruzado com esta pessoa. Ela apresenta-se : "Olá sou o Hugo". Mais uma vez aquela voz é-me familiar. Ele continua: "Andei contigo na escola, não te deves lembrar de mim...", finalmente associei o nome àquela cara e reconheci-o, perdi o contacto com quase todas as pessoas que fizeram parte da minha infância e ele não foi excepção. Mudei de casa e isso não ajudou à falta de contacto e a esquecer-me das pessoas que aprenderam comigo as primeiras lições da vida. Continuamos a conversa a contar o que temos feito durantes estes tantos anos que não falámos. É anunciada a próxima paragem, é aqui que eu saiu. Ele continua o percurso, trocámos números de telemóvel e algo nos faz prometer que iremos manter o contacto.
Despeço-me : "Adeus, até uma próxima estação".
Quando era bébé estava sempre sobre o olho dos meus pais e só saia de casa com eles;
Quando tinha uns 7 anos deixavam-me sair de bicicleta até um certo espaço perto de casa e só durante uns 10 minutos;
Depois quando fui para o 2º ciclo acho que já me deixavam ir até mais longe, nunca sem sair da freguesia.
Fui para o Secundário e já posso passear por todo o distrito sem eles me verem e terem a certeza que estou segura mas sempre com a certeza que tenho uma hora em que vou chegar a casa para debaixo das suas "asas".
E agora qual será o próximo passo/ limite ?
Como consequência espero que os meus pais tenham noção que a qualquer dia lhes apareço com um primo cá em casa a dizer que é meu namorado, e depois desenrrasquem-se ! xD
Às vezes penso seriamente nisto mas depois penso, só se afastar por ser tão boa amiga, cheia de tempo e blábláblá ...
Estou a dizer que sou uma boa amiga não só segundo a prática mas também segundo a teoria do meu livro de psicologia.
Provavelmente quem não me conhece vai achar que estou a ser convencida :o
Agora a sério, será mesmo por minha causa que muita gente se afasta ? Ou será que a escola e os novos amigos lhes ocupam mesmo muito tempo ? xD
Como tu sabes este ano portei-me muito bem (passei de ano e tudo, tu vê lá ! ), não levei nenhum raspanete grave... por isso venho-te pedir a minha prendinha de Natal/Aniversário :
Ao contrário dos meus amigos que preferem tirar a carta de condução eu queria mesmo mesmo era uma consola Nintendo Wii BRANCA e eras tão bondoso se ma desses (se não deres nunca mais te escrevo 'cartas').
Ainda por cima na PixMania tem uns packs tão jeitosos, 2 acessórios + consola+ 1 jogo ao preço só da consola na Fnac (ladrões !).
Vá lá , vá lá... Não te estou a pedir muito *-*
No outro dia na aula a minha directora disse que a partir dos 18 anos é sempre a andar, eu não quero acreditar. Os meus pais não me deixam ir a discotecas, nem nunca me deixaram ir a concertos ou passar férias com amigos vai ser agora quando fizer 18 que vou experimentar tudo isto, de certa forma só agora é que vou começar a viver.
Por isso não quero que o tempo passe a correr ainda tenho muito que gozar :)
p.s.: Dezembro vai ser um bom mês, vai ser um mês cheio de posts =D
Conheço-te há mais de 12 anos, mas tem alturas que parece que não te reconheço. Não és tu em certas atitudes que tomas.
Quem me quiser oferecer Ferrero Rocher este Natal não o faça, é assim para me dar chocolates ou me dão Guylian (ou Milka, tambem se aceita), ou mais vale não me darem nada :)
Se há algo de que me arrependo é de julgar as pessoas pelas atitudes ou gestos que têm, ou de não gostar simplesmente por inveja. Quando era mais novinha tinha imensas pessoas com quem não falava porque tinha ciúmes dos professores lhes darem mais atenção ou por terem mais amigos que eu.
Sim, eu sei que isso era parvo mas que querem que faça ?
Felizmente essa fase passou e agora uma dessas pessoas de quem eu tinha ciúmes/inveja é uma das melhores amigas que tenho.
Se calhar é por isso que eu tanto me arrependo da minha atitude, porque descobri que essas pessoas são como eu, que podem vir a dar optimos amigos e que se não for tão fechada em mim eu posso fazer parte do grupo de amigos deles e ter amigos para a vida.
* hoje apeteceu-me usar uma musica para titulo de post (tava a dar na tv, não tenho culpa)
Eu sei que sou...
Ouço toda a gente me dizer : "tens que fazer uma grande festa este ano, afinal só se faz 18 anos uma vez".
Ora eu sabendo que nada vai mudar (para além de poder ser presa se fizer merda !), os 18 anos são mais uma data, e embora esteja contente por finalmente fazer anos não tenho vontade nenhuma de fazer uma festa, quanto mais uma grande festa.
É só mais um ano.
Quando fizer 21 venham falar comigo para fazer uma grande festa, este ano não.
Mas ainda falta um mês pode ser que até lá mude de opinião, mas se tive esta ideia durante todo o ano não sei o que me fará mudar.
A única parte positiva que vejo nas festas de anos é mesmo poder reunir os amigos, e às vezes os mais importantes não aparecem, por isso até a única vantagem começa a desaparecer...
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Que saudades do Verão , do Porto, e do grupinho da praia. Que saudades de estar de férias *-*
Acima de tudo saudades de estar com os de sempre e dar longos passeios.
Rir, rir e sorrir.
Os meus sonhos muitas das vezes são estranhos, mas quando não sonho sinto falta deles, é que passo o dia a rir-me dos sonhos parvos que tenho xD
Eu posso passar muito tempo sem chorar mas depois :
-choro quando vejo tratarem mal animais (mesmo que eu passe a vida a dizer que não gosto de animais, eu gosto!).
-choro quando me dizem que 'não' a algo, mas a melhor pessoa a dizer-me 'não' é mesmo o meu pai, já sabe como eu sou sensível aos 'não' dele então às vezes antes de dizer 'sim', diz 'não' só para me ver a fazer birra xD
Hoje é noite de Halloween, hoje provavelmente seria dos melhores halloweens que podia ter passado pois tinha 2 convites para sair.
O pior é que eu tinha 2 convite para sair e não aceitei nenhum.
1º tinha uma festa de aniversário que não fazia ideia até que horas ia durar, segundo provavelmente o meu pai também não me deixaria sair.
Acontece que como não ia para nenhuma discoteca (um dos convites até era para ir para casa de uma amiga minha), se eu chorasse um bocadinho ele até era capaz de deixar, mas como não sabia mesmo quando acabaria a festa de aniversário nem lhe pedi para sair, assim fiquei sem saber como seria o meu halloween se saisse. Pró ano há mais ! xD
Se há algo que não gosto de juntar nas peças de roupa é a cor verde com a vermelha, primeiro porque me faz lembrar a bandeira portuguesa e outras vezes porque me lembra que pareço muito natalina.
Não podia haver nada que me irrita-se mais do que estas duas cores juntas.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
O meu mapa conceptual não pára de gritar : NÃO CABE EM A3 !
Pois eu digo que ele tem de caber, e vai caber. Já estou é a ficar farta de tentar. :P
Hoje foi o primeiro teste de muitos, daqui até Dezembro.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
É incrivel, já passou um ano e qualquer coisa e continuo a ter saudades de todos os intervalos contigo, e do modo como me abraçavas. Acredito que alguém como tu vai ser muito dificil voltar a achar.
Os meus paizinhos gostam muito de mim, e eu vou explicar porquê : Vocês que têm irmãos mais velhos os vossos pais também gostam muito de vós, já aqueles que são o irmão/irmã mais velho/a não vos posso dizer o mesmo. Para mim o irmão mais velho foi o esboço e os pais só fizeram outro porque não gostaram do primeiro o suficiente, acharam que podiam fazer melhor (embora alguns possam achar que os vossos pais só fizeram mais porque gostaram muito de vocês e que o mundo era um lugar melhor com mais iguais à vossa pessoa, tudo mentira meus amigos). Pois os que tal como eu são filhos únicos podem dar-se por contente. Não, os vossos pais não ficaram por vocês por não quererem aturar mais iguais, foi por saberem que um é sufientemente bom para eles e que não podiam fazer melhor :D
P.s.: eu estou a escrever esta teoria porque nunca quis ter irmãos, mas de à uns anos para cá era o que mais queria ter, e tive de inventar algo para tentar acreditar que é bom não ter irmãos, e como tenho uma mente muito fértil foi isto que saiu :P
1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório. 2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta. 3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota! 4 - Fazer comentários às perguntas/respostas.
1- Como te sentes hoje? Beyoncé- Halo Sim sim !
2 - Vais ser alguém na vida? Jason Mraz- Make it Mine, só se batalhar, pelos vistos
3 - Como os teus amigos te vêem? Bon Jovi- It's my life, e é !
4 - Vais casar? Ornatos Violeta- Madame Banho, nao conheço muito bem esta música
5 - Qual é a música do teu melhor amigo? Natasha Bedingfield- These words, nao posso comentar
6 - Qual é a história da tua vida? Kate Voegele- 99 times, não a da minha vida mas de parte da minha vida
7 - Como é que foi a escola secundária? Ornatos Violeta - Para nunca mais mentir, MESMO !
8 - Como é que podes ir adiante na vida? Muse- Supermassive Black Hole, nao percebi essa dica
9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos? Beatles- Yellow Submarine, naahh
10 - O que é está "in" esta semana? Blink 182- First Date, se alguém se disponibilizar não recuso um date :P
11 - Como é a tua vida? Mika- My Happy ending, ao menos espero tê-lo
12 - Que música vai tocar no teu funeral? Amy Winehouse- Tears Dry on their own, boa :D
13 - Como é que o mundo te vê? Karsh Kale- Distance, um pouco, sim
14 - Vais ter uma vida feliz? Placebo- Song to say goodbye oh ho
15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti? Ornatos Violeta- Fim da canção, sim gosto de parar para dormir depois de ouvir uma canção
16 - As pessoas têm inveja de ti? Paramore- The only exception, hã ?
17 - Como te podes fazer feliz? Xutos e pontapés- contentores, pôr-me a andar é ? Mas eu gosto do porto :(
18 - Com que música farias um striptease? Ramones- I wanna be sedated
19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias? Xutos e Pontapés-Mundo ao contrário, o mundo vira mesmo ao contrario quando avisto algum doce
20 - O que é a tua mãe pensa de ti? Michael Jackson- The way you make me feel não consigo interpretar esta
21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo? Evan Taubenfeld- Boy meets girl não é assim tao escuro e profundo
22 - Qual é a música do teu inimigo mortal? Jota Quest- Mais uma vez, demasiado bonita para quem é meu inimigo (se é que eu tenho algum)
23 - Como é a tua personalidade? Paramore-Playing God, é um pouco isso
24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento? Ivete Sangalo - Deixo Nada má escolha
25 – Que música vai tocar na tua lua de mel? Miley Cyrus - See you again ainda nao percebi se é bom ou mau sinal :x
26 - O que os desconhecidos acham de ti? Ana Free - In my place Têm eles muita razão
Antigamente as pessoas estavam mais vezes juntas, Antigamente tinham amizades mais vividas e mais sólidas talvez porque não tinham telemóveis ou msn para falar e tentar manter-se a par de novidades uns dos outros, Antigamente eram todos mais felizes podiam saber como realmente as pessoas se sentiam porque não havia um ecrã a separá-las.
Raramente desejei viver no antes, mas este é um bom motivo para eu desejar que isso fosse verdade, embora saiba que as tecnologias também vieram ajudar a que os tímidos tenham mais amigos (tal como eu)...
É estranho como eu mesmo tendo já 17 anos continuo a chegar a casa todos os dias e a contar como correu o meu dia na escola à minha mãe, acho que é um hábito que nunca vou perder porque me faz bem, gosto de partilhar o meu dia com ela.
E quando eu não lhe conto ela já sabe que algo está mal. :)
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Gosto muito de me ter afastado dos meus amigos do 3º ciclo e agora no Secundário descobrir que os meus amigos se dão com os que eu me afastei. É esquisito mas suponho que a vida é mesmo assim :)
Cheguei atrasada, o professor mandou-me correr. Esqueceu-se de mim e eu estive a correr uns 15 minutos ou mais. Depois quando jogamos futebol quase mandei o M. umas quantas vezes ao chão, mas só QUASE ! Admito que tenho um jogo perigoso, mas bom. E em vez de serem os rapazes a lembrar-se de mim por uns dias, o professor de física disse que nós é que não nos iamos esquecer dele devido às dores musculares que vamos ter nos próximos dias.
Frase da aula : Eu não sou preguiçosa, só não gosto de trabalhar.
Amanhã vou impressionar os rapazes com a minha pericia no futebol, se não estiver nos meus dias sempre posso lhes dar as chamadas 'caneladas' e assim eles não se esquecem de mim por uns dias.
O professor de E.F. até vai ficar impressionado por eu, para além do voleibol, jogar bem futebol mas da maneira que ele é vai encontrar algo que eu faça errado xD
* segundo o blogger o meu amanhã já é hoje, terça feira
domingo, 20 de setembro de 2009
Se aquilo que dizem, de quando nos arde a orelha esquerda é porque estão a falar mal de nós, é verdade alguém me odeia muito ao que a minha tem ardido nos ultimos dias :x
Para além dos testes ainda temos mapas de conceitos, portefólios, trabalhos de pesquisa e o trabalho de Área de Projecto e sua respectiva apresentção em frente à escola (ou pelo menos às turmas de 12º). Eu acho muito pouco, não há mais ?
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Não me sinto motivada para fazer nada, isto já é o efeito do fim do verão em mim :P
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Às vezes sinto um vazio dentro de mim, não sei explicar o que é :x
Parece que amanhã tem mesmo de ser. Às 16h lá vou ter de estar na escola a conhecer a turma para onde não quero ir, e conhecer o meu lindo horário (4 tardes livres, que vão ser ocupadas supostamente a estudar). Só espero que os rapazes sejam simpáticos (e, se não for pedir muito, uns 3 ou 4 giros e descomprometidos) já que só somos 6 raparigas numa turma de 23.
5 anos, 5 turmas diferentes. Já estou farta de estar sempre a mudar de turma, começo a ficar cansada de estar sempre a mudar de grupo de 'amigos' na escola e de me ambientar a novas turmas :(
É oficial , isto é um amor platónico. Eu aqui com 17 anos a ter sonhos com ele (ainda), ao menos no meu sonho era o melhor namorado do mundo. O sonho foi tão bom que não me importava de o ter todas as noites, adorei mesmo o Ryan que conheci no meu sonho. É parvo mas é verdade, foi uma personalidade que o meu subconsciente idealizou através das fotos e do que vejo dele no seu progama da Mtv e tenho a dizer que o meu subsconsciente não tem nada má escolha. :D
P.s.: E este cabelo que ele está a deixar crescer de novo *-* Sabe mesmo como me deixar babada (mesmo sem me conhecer), se eu encontra-se um igual a ele que fosse português não me escapava :P
Tanto tempo a imaginar o que dizer, as palavras certas... e no fim tenho de improvisar e não usar nada do que tinha imaginado xD
Odeio a próxima semana ! Quer dizer começam as aulas e ainda por cima acabam os saldos. Não é que ainda se notem os saldos porque senhores das lojas 25 euros por uma camisa é uma roubalheira ! (por mais linda que ela seja *-*) Agora era aquela altura em que abria um daqueles balões de pensamentos, que se veêm nas b.d.'s, comigo a dizer o seguinte : este blog está a ficar muito fútil.
O melhor é que na próxima semana se festeja o nascimento do meu afilhado, 5 aninhos :D (já pensavam que eu ia dizer o nascimento do menino Jesus, naah... eu sei que esse é só em Dezembro)
Primeira semana de férias : constipada. Última semana de férias : constipada.
Sim senhor , enquanto for constipações fico contente, é sinal que ainda não apanhei Gripe A embora ande em tudo quanto é sítio onde é bem provavel ser contaminada. x)
Estava a ver fotos de à 3 anos atrás e comecei a chorar, sabem porquê ? Porque sei que nunca mais vamos estar assim todas juntas, e isso nem sempre é fácil aceitar.
p.s.: risquei a foto porque estava com a maior cara de monga de sempre ! xD
Prefiro pensar que ainda não entramos em Setembro, é mau demais :( E Setembro começou mesmo bem tendo em conta que não gosto da turma onde me colocaram, espero que aceitem a transferência para a outra turma, ámen.
Ontem encontrei as minhas bandas desenhadas e devo dizer que gosto mais do Peter Parker nas bd's do que no filme, e é giro isso porque eu adoro olhos azuis e o do filme tem-nos enquanto o da bd tem olhos castanhos , mas é mesmo mais giro agradeço ao stan lee e ao ilustrador :D
É mais ao menos da mesma maneira que os bebés fazem bolinhas, só que eles é com saliva e eu é com a pasta de dentes e àgua xD (tenho de tirar foto para mostrar)
Gosto de fazer bolinhas quando estou a lavar os dentes :o
p.s.: Hoje acordei cedo ! (acreditem 13h é cedo para mim :x)
Dá para fazer tanta coisa num só dia que nem parece que eles estão a diminuir. Claro que mesmo que dê para fazer muita coisa grande parte das vezes chega a hora de ir para casa e ainda quero ficar mais tempo com os amigos :)
"Lembro-me de estar com o Jason e querer viver numa ilha com ele e aí estaria tudo bem, mas o mundo não é uma ilha, temos de viver com as outras pessoas heidi..." Lauren Conrad (claro que isto foi dito em inglês)
Mais que ansiosa pelos 18 anos estou ansiosa pelos BIG twenty-one :D Ainda por cima dizem que o mundo acaba 3 dias depois desse acontecimento xD (estou muito americanizada só pode)
Eu começo a ver setembro a chegar e a começar a ser só aniversários até ao fim do ano na minha familia, sempre 2 por cada mês, e a que tem de esperar mais quem é ? EU ! A sorte é que este ano não tenho muita vontade de ficar mais velha, até porque sempre quis fazer 18 com namorado (idiota, vai sonhando) e vejo isso dificil de acontecer. Por outro lado quero os 18 para tirar a carta de condução e para ter mais oportunidade de arranjar um part-time e conciliá-lo com as aulas e juntar algum dinheiro para a universidade.
Eu sempre adorei o mar e o som das ondas (para quem me conhece: pode parecer que não mas eu adoro-o), mas de há um ano para cá tenho medo dele. Passo a explicar : quase me afoguei,coisa que os meus paizinhos não sabem se não nunca mais colocava os pés na praia sem eles --' Desde aí sempre que entro no mar não molho mais que a zona da barriguinha, sempre que vêm ondas, maiores na minha cabeça, eu recuo logo e quando as sinto baterem na minha barriga fico sem conseguir respirar naquele segundo e quando saiu da água o meu coração bate muito forte. O que mais me chateia no meio disto tudo é que ainda gozem comigo por não avançar mais no mar e não mergulhar, ora se já disse que tenho medo agradecia que não gozassem porque não sabem como eu me sinto. Penso que não tenho culpa, só se for por ser tão mariquinhas.
Um dia vou conhecer um descendente africano e perguntar-lhe se prefere ser chamado de "pessoa de cor"/"descendente africano" ou "preto". (ou pelo próprio nome visto que, já o vou conhecer, já vou saber o seu nome) xD
Não se preocupem que quando tiver eu digo-vos ou então quando eu deixar de aparecer aos fins-de-semana já sabem porque é. Estou tão bem sem ninguém, claro que não vou dizer que não gostava de ter um, mas vejo tantas amigas a afastarem-se só porque arranjam namorado... (eu digo sempre que nunca hei-de ser como elas, mas "nunca digas nunca")
Era esta a minha banda preferida quando tinha 8 anos, a minha desculpa é que era uma criança inocente que não conseguia reparar como as coreografias e o modo deles de vestir era gay. Acho que estou perdoada.
P.s.: O próprio blogger não gosta deles, publiquei o vídeo e agora não aparece a coisinha que diz os comentários.
Eu sou preguiçosa, mas as férias parecem que puxam pela maior preguiçosa que há em mim. É que só me apetece estar na cama a dormir, quando acordo é preciso umas duas horas para me levantar de vez --' O pior é que isso me irrita porque nas férias quero é sair, mas por outro lado tem o 'sono' a puxar para a cama xD
Ultimamente ando a desvendar muitos mistérios da minha vida.
1º descobri que uso muito verde porque algum rapaz me disse que me ficava bem (sinceramente não me lembro quem foi, mas imagino).
2º não me esforço em educação física para não usar o seguro escolar, aliás o meu histórico mostra mesmo isso, nunca na vida fui para o hospital através da escola (muito interessante).
Grande filme! Fiquei com medo de um dia mais tarde me tornar no mesmo que ela, uma viciada em compras tendo em conta que entro nas lojas e só não me perco por falta de dinheiro xD
P.s.: Estou a pensar seriamente a mudar o meu toque de telemóvel para a música Rich Girl da Gwen Stefani (até mudava se não gostasse tanto do meu paramore's ringtone).
Tem alturas que páro para pensar o que teria acontecido se a minha vida tivesse tomado outro rumo e eu tivesse tomado outras decisões.
Por exemplo, algo que alterava imenso era se eu tivesse aceitado à uns anos atrás que gostava do meu melhor amigo, talvez neste momento eu não tivesse na escola que estou, por outro lado até poderia na mesma ter mudado de escola se nós tivessemos começado a namorar e de repente acabasse tudo mal e eu não o quisesse mais ver á minha frente, assim mais vale estar como estamos que ainda somos amigos e nos vemos de vez em quando.
A minha vida já é uma espécie de filme mas eu ainda gosto de ir alterando os rumos para ver se seria possível ganhar mais audiências.
(gosto muito das vezes em que comparo a minha vida com filmes) xD
E me armo em pedinchas a dizer aos meus pais que a minha melhor amiga queria muito ir ver o Quim Barreiros e eles acabam por dizer que ela pode vir no nosso carro e até pode dormir cá, ela diz que não pode. É para não me armar em alma caridosa xD
ou este ano só cravam dinheiro para instituições de sei lá o quê, sempre a pedirem dinheiro a quem não tem --' E gostei muito de terem passado imensos miúdos juntos e as mulherzinhas não lhes pedirem para assinar , mas a mim que só tenho uns 2 ou 3 aninhos a mais e ia a ouvir música foram pedir. Disse que não, pois está claro, não vou perder o meu tempo convosco. Tempo é dinheiro, ainda para mais quando se anda a entregar curriculos para um part-time.
E faço um apelo, sempre que essas mulherzinhas me virem (ainda para mais são sempre mulheres, se fosse um rapazinho giro a pedir era capaz de me armar em generosa), épá ignorem-me já sabem que não dou nada, nem assino nada. Dei no outro dia a uma senhora que dizia fazer anos e mesmo assim arrependi-me porque de certeza que ela faz anos todos os dias. Pagam os bons pelos maus.
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Estive no Algarve 3 dias, mas houve tempo para me chamarem "betinha". Uffa mais vale isso do que me considerarem "guna". A rapariga devia de pensar que eu ia ficar muito triste mas nem por isso, finalmente percebi que estou a conseguir ser uma pessoa 'normal' xD
terça-feira, 11 de agosto de 2009
JULIAN BEEVER NO PORTO
Do melhor, não posso perder :D
Podemos ver-nos poucas vezes mas acho que amizade como a nossa é rara, cada vez mais rara na vida das pessoas. Podemos estar poucas vezes todas juntas, mas são tardes como a de hoje que me mostram que aconteça o que acontecer nós nunca vamos mudar e vamos ser amigas para a eternidade. :)
Pois que ouvi dizer que tenho a semana toda livre excepto segunda, e que já recebi dois convites para o mesmo dia (sexta), é que é preciso ter sorte ! É o que dá estarmos em altura de férias xD
Ouvir dizer és muito querida, simpática, grande amiga e que de certeza vais arranjar alguém que goste de mim e vice versa. Se isso tudo é verdade porquê que eu ainda não arranjei ninguém ? xD
P.s.: Eu até que já sei a resposta a isto mas pensei em deixá-la para outro post
Agora que faltam 2 dias para ir para o Algarve é que começo a esfolar ? Não acho piada nenhuma a isto, e é simplesmente nojento :(
Fui para a Fnac ler livros, é muito bonito mas sinto-me meio que estando a roubar a loja. Se nós quisermos lemos um livro inteiro só lá indo e não pagando por nada. Claro que isso faz um pouco parte da estratégia deles, porque indo lá muitas vezes vamos acabar por querer comprar algo mas mesmo assim sinto-me mal xD
...Afinal ainda sei verter lágrimas, só o meu pai para fazer esta proeza de meter-me a chorar --'
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
onde páram as minhas melhores amigas ?
Uma perdeu-se em Paredes de Coura, a outra já nem se fala porque a Joana é a Joana , "nunca" pode sair xD
Cheguei à conclusão que eu gosto mais, que eu dou demais , que eu me preocupo demasiado e não sinto uma retribuição de igual forma. O melhor que tenho a fazer é aproveitar a vida e não esperar nada em troca do outros. Nesta vida em poucas pessoas se pode confiar realmente.
O meu horoscopo disse que eu tinha de ter cuidado com o que disse hoje, acontece que eu só o vi agora à noite. Como resultado de ter cuidado com o que digo, hoje não há post a falar sobre alguém xD
Vamos acordar e ficar a ouvir... Enganei-me... vamos acordar e ver as notinhas dos exames, e espero que seja um bom resultado :D Será que vai ser o ínicio ou o fim das férias ? *-*
domingo, 26 de julho de 2009
Odeio domingos, não dá nada de jeito na tv, e nunca se faz nada. Por mim os domingos não existiam. E para melhorar o mês era só na quinta descobrir que tive má nota no exame de filosofia e que reprovei. Se já estou em baixo, ficava subterrada se reprovasse xD
Lembras-te ?
-Dá-me a mão. -Porquê ? -Tenho medo de subir as escadas.
Tinha era medo de amar e só queria me sentir segura contigo. Passados dois anos e qualquer coisa e reflectindo, se calhar tinha razão em ter medo de gostar assim tanto de alguém. Se não gostasse de ti não estava neste momento a sofrer. No fundo sempre soube que era de ti que gostava só que os rapazes fazem-me sentir um pouco insegura (e como é óbvio, tu és um rapaz).
Podes dizer que mereço alguem melhor, esse alguém neste momento não existe, para mim esse alguém és tu. Agora vejo-me 'obrigada' a desistir, acabaste com as minhas esperanças, talvez seja o melhor...
Só quero que saibas que vou sempre adorar-te.
All I want is for you to be happy
Se calhar não sou assim totalmente altruísta, claro que preferia que fosses feliz comigo, mas já que não pode ser...
Jeito Moleque(banda) sempre com as respostas certas xD
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Dar tempo ao tempo, é o melhor que tenho a fazer. Fechar o coração para obras, e esperar pela pessoa certa que o há-de abrir novamente. Espero nessa altura já não ter medo de me entregar ao amor e fazer merda como da última vez.
Nunca pensei um dia dizer isto, mas é verdade, estou farta de shopping's e ter de pagar viagens para o porto para ter um dia minimamente de jeito, quando tenho passe para Matosinhos mas com o tempo estúpido que anda este verão nunca usufruo dele. Será de mais pedir um verão de jeito ?
Mas afinal qual é o verdadeiro conceito de melhor amigo ? É alguém que nos ouve quando é mais preciso, ou até quando não é preciso ? É alguém que passa noites acordado a aturar-nos ? Só podemos ter um melhor amigo de cada vez ? É alguém que está sempre connosco e a sair connosco ? Às vezes tenho dúvidas em relação a alguns conceitos, mas se há algum que eu mais duvido é o conceito de melhor amigo, não sei nunca fui de ter melhores amigos, acho que no fundo já todos os meus amigos passaram por melhores amigos, só ninguém permanece nesse lugar. Será defeito meu ?
Gosto de ir dormir na esperança de acordar e saber que gostas tanto de mim como eu gosto de ti. Acho que neste momento é o que mais quero, mas tenho de começar a mentalizar-me que nunca vai ser assim e que nunca vais ser mais que meu amigo.
É impressionante como ela já morreu há tanto tempo e eu às vezes vindo do nada sinto o cheiro caracteristico dela. Não me lembro muito bem dos momentos que vivi com ela porque era muito pequena, mas lembro-me que já para o fim da vida dela não gostava de ir lá a casa. Agora depois de ela morrer quando sinto o cheiro dela dá-me imensas saudades e o que mais queria era poder ir visitá-la a casa. Tenho saudades tuas bivó, muitas.
É uma fase em que só digo que quero beber cervejas, mas no fim nunca bebo porque não gosto de alcoól. No fundo penso em cerveja tanto quando um alcoolico anónimo, mas não o sou porque nao bebo :P
Não me falem por meias palavras se querem que eu entenda as coisas. Não querem que eu faça algo ? Digam ! Não usem indirectas ou digam algo diferente do que desejam à espera que eu entenda. Se há alguém que não percebe nada disso por meias palavras sou eu ! É que pareço as loiras das piadas que se houvem xD Não nasci para desvendar charadas ou algo do género.
Como é possível alguém não me conhecer e saber a amiga que sou, se fosse uma amizade recente aceitava ainda não terem reparado que sou uma verdadeira amiga, mas uma amizade com mais de 10 anos ? Opá... poupem-me! É para eu perceber os amigos que tenho, e a maneira como eles me veêm, posso parecer infantil às vezes mas nunca pensei que isso fizesse duvidar que sou uma pessoa em quem se pode confiar. Enfim, sem comentários mesmo.
Podias ter pensado que estavas a dizer algo de bom, mas no fim só me magoaste, mas nada que não se cure.
Podes ser tu a pessoa que me faz mais feliz mas sem saberes (ou se calhar até sabes) também és a pessoa que mais me faz sofrer. Só me trazes dúvidas e inseguranças, mas gostando de ti como tu és tenho de aceitar o facto de necessitar de ti presente mesmo que só me faças duvidar das minhas e até das tuas acções, preciso de ti porque só tu me sabes fazer verdadeiramente feliz. Penso que de certa forma não te menti, eu não gosto de ti como antes... eu gosto ainda mais. Não te consigo contar. Eu amo-te secretamente porque sei que se te contar provavelmente vais-te afastar de mim como já fizeste antes.Preciso pelo menos da tua amizade nem que isso signifique eu sofrer em silêncio.
Enquanto tu continuas feliz com ela eu sigo o meu caminho, se calhar não está mesmo destinado nós ficarmos juntos. Talvez deve-se ter-me afastado antes de ficar dependente de ti.
A pergunta (que dá titulo a este texto) continua sem resposta, pode ter muitos contras, mas também tem os seus prós que fazem a nossa amizade valer a pena.
Quando vou apagar sms's e consta lá uma à qual eu respondi mas não me lembrava de ter recebido, começo a admirar a minha aptidão para mandar sms's ainda a 'dormir', e não me lembrava dessa mas lembrava-me de todas as outras que recebi poucos minutos depois. Tenho de deixar de mandar essas sms's semi-acordada senão qualquer dia mando uma resposta que depois me possa arrepender xD
Como foi possível eu um dia achar que já te tinha esquecido ? Nunca saiste da minha cabeça e muito menos do meu coração. Nunca achei ser capaz de gostar de alguém durante tanto tempo, mas pelos vistos nada é impossível. =) Só queria que gostasses de mim, metade do que eu gosto de ti para perceberes que quando falas para mim me enches o coração de alegria. É possível gostar assim tanto de alguém e não ser correspondida ? Se é, a vida é demasiado injusta.
São sempre tão queridos a deixarem-me sair à noite, tipo agora... todos os meus amigos no Porto e eu aqui em casa fechada. Fico muito agradecida por serem como são. E agora um momento de "pita" : Depois não tenho amigos, a culpa é vossa, estragam a minha vida social. Tenho dito.
E bibó S.João e a todas as festas que eu não vou por serem de noite !
Acho que o melhor que podia acontecer era aqueles amigos que já foram tão especiais para mim um dia voltarem a estar junto de mim novamente. Sempre fui uma pessoa que liga muito a amizades, para mim os amigos estão a cima dos namorados ao contrário de algumas pessoas, nunca gostei de me afastar de pessoas importantes para mim, mas por circunstâncias da vida e porque a vida às vezes tem mesmo de seguir para a frente sem essas pessoas, já me afastei de muitos verdadeiros amigos, digámos que as amizades não resistiram à distância e à falta de contacto. Mas acho que quando realmente queremos ainda conseguimos manter essas amizades, tive uma melhor amiga que mudou para longe, estivemos cerca de 4 anos afastadas, mas agora que ela voltou a morar perto a amizade pode não ser a mesma mas eu sinto que ainda está lá. Gostava que todas as amizades que perdi com o tempo fossem assim, mas não são. Eu mesmo estando afastada e já praticamente não sabendo nada dessas pessoas, continuo a sentir a sua falta, porque SENTIMOS SEMPRE FALTA DE UM AMIGO, por mais ausente que esteja :D
domingo, 21 de junho de 2009
Hoje é dia da música, e o que seria de nós sem musica?! Amanhã é dia não sei do quê mas é dia, Terça e Quarta é S.João, rezemos para que este ano eu saia, amén :D
Neste momento tudo me chateia com filosofia e para estudar filosofia, no fundo ainda me estou a mentalizar que me falta um exame que por acaso, só por acaso é mesmo decisivo para eu passar. Parece que este fim de semana vou ter de me render e pegar nos livros, fichas e cadernos de filosofia começar resumos e estudar :/
Dei por mim a pensar como é parvo o facto de quando me sujam algo na primeira vez que visto eu deixo de usar. Por exemplo no meu aniversário que foi à 6 meses usei uma camisola que me sujaram com chantilly e eu só a usei mais uma vez depois disso, e à umas semanas o meu primo bébé mandou o leitinho para cima de mim (não me apetece dizer que ele v******) numa t-shirt linda e eu desde esse dia ainda não a usei. Deve ser uma espécie de superstição PARVA xD
Well 8 o'clock ou perto disso e eu AINDA acordada, acho que vou continuar a fazer aquilo que não fiz nos primeiros 3 dias da semana passada... estudar para o exame de Biologia e Geologia.
Das melhores turmas que já tive desde que estou no secundário (e já tive 3 -.-') Podemos ter as nossas diferenças, mas damo-nos todos bem e isso é o mais importante :D
E sim, a nossa escola é muito novinha, ainda bem que vai entrar em obras mas mesmo bom era que nos tirassem a carrada de escadas que temos de subir e que são a culpa para eu chegar atrasada todos os dias ás aulas (ou não) :D
E feita parva ainda lhe fui perguntar se era ele, e perguntei-lhe se ele tinha uma caneta e ele disse que não (btw, o melhor não da minha vida) :D E não tirei foto e não tive autografo, mas o que me interessa é que o vi :D:D
Com tantos amigos malucos a tirar a carta se eu sobreviver vou achar um milagre, acredito que os peões vão ter de ter cuidado redobrado quando andam na rua, e os condutores, bem esses nunca têm cuidado mas deviam de ter porque a estrada vai se tornar mais perigosa. Ainda há alguns amigos que eu tenho fé que não me matem nem matem ninguém, mas às vezes as coisas vêm de quem menos se espera xD
CUIDADO PEÕES, o perigo está à solta ! :D
P.s.: No fundo espero sobreviver a este ano e que os novos condutores tenham muito cuidado na rua, eu fico-me pelos transportes públicos que têm condutores mais seguros que eu (às vezes).
'There are 6,470,818,671 people in the world. Some are running scared. Some are coming home. Some tell lies to make it through the day, others are just now facing the truth. Some are evil men at war with good, and some are good struggling with evil. 6 billion people in the world, 6 billion souls, and sometimes, all you need is one.'
10 horas sem por os pés em casa que loucuraaa xD Já não me lembrava de chegar a casa tão cansada de andar e de me divertir tanto. Só é pena ter uma melhor amiga que é uma bitch mas que eu adoro muitooooo :D
Estou tão cansada, acima de tudo talvez esteja mais cansada do rumo que a minha vida leva do que o cansaço corporal. Estou cansada que as pessoas sejam tão motivadoras que me acham crentes por tentar passar a uma disciplina por exame. Isso não são amigos, ou se são... com amigos assim não preciso de inimigos porque no fim fazem todos o mesmo, desmotivam-me (ainda mais), mas dói mais ouvir isso de alguém amigo do que de alguém que não gosta de nós.
Neste momento até posso passar os meus dias a rir, mas é tudo uma felicidade de fachada por dentro estou aos pedacinhos.
Odeio as mudanças que ja aconteceram na minha vida e as que estão para vir. Até podem dizer que mudar faz bem e eu por um lado concordo mas o que deixamos para trás faz sempre falta, porque quando sinto falta não é das coisas más que deixei mas sim de algumas boas que para deixar as más foi necessário também ficarem perdidas no tempo e no espaço.
Cheguei a uma optima conclusão, grande parte das minhas amigas/conhecidas ou se chama Ana ou Joana e é que não há nada mais irritante, conhecer tanta gente com o mesmo nome é que já não é diminutivo ou sobrenomes que me cheguem xD
Em segundo gostava de dizer que quando vejo os noticiários falarem do bairro da Bela Vista sinto-me um bocado como se tivesse a ouvir noticias do Brasil.
Só posso dizer que achava que não me ia assustar, e á primeira nao me assustei porque estava sem som, mas a 2ª vez estava com o som alto e não estava a contar com o final e assustei-me parecia uma tolinha xD
Pode-se apagar fotos, sms's e tudo o que for material, mas se há algo que não podemos apagar são as recordações/memórias que temos de alguém especial. Até podemos já não termos as fotos que sempre recordaremos aquele momento mil e uma vezes como se o estivessemos a viver novamente :)
Bem eu já há muito dizia que dizia querer ser advogada e para isso podia estar em ciências e tecnologias ou em letras (nao sei bem como se chama -.-'), continuando... como eu não era lá muito boa a história optei por ciências e tecnologias mas aqui a coisa complica-se com a bela da matemática (e o facto de não me esforçar muito às outras disciplinas também). Basicamente se eu continuo com esta bela nota a matemática (e ao resto) vou passar a ferro para a 5 à sec e vou ser a : "Claudetji a empregada da 5 à sequi" xD
Resumindo o meu futuro revela-se muito promissor devido aos erros que eu tenho cometido no secundário. (parece que me estou a confessar a um padre)
Porquê que ainda penso em ti se não tenho notícias tuas à semanas, sai-me da cabeça... que no coração estás adormecido e espero que nunca acordes ! Está dificil esquecer-te foste muito para mim como amigo, mas da mesma maneira que tu já não te lembras de mim nem para mandar uma simples sms eu também vou conseguir esquecer-te (ou pelo menos colocar-te como uma lembrança lá bem no fundo do meu coração)
Acordei com o livro "Os Maias" na minha cama ao meu lado, o que raio eu fui pensar mal acordei : " Uou dormi com a família Maia toda numa noite" Eu gosto de pensar que foi um sinal de que ia acordar bem disposta e que só disse aquilo porque tinha acabado de acordar :)
Se ha algo que me irrita nos motoristas de autocarro é que uns parece que querem por fim à vida dos passageiros (eu incluida) tal que é a velocidade a que vão, juro que já apanhei um que me assustou. Depois tem aqueles (como o que apanhei hoje de manhã) que vão a morrer ao volante, é que mais um bocadinho devagar e eu só chegava a escola no segundo tempo. (exageradaaa) xD
E o facto de eu não perceber talvez tenha a ver com o facto de as pessoas só dizerem defeitos meus, mas enfim vivemos numa sociedade que gosta de mandar as pessoas para baixo, e se gostas de mim é porque eu devo ter alguma qualidade :D
Gosto tanto desta liberdade que os nossos antepassados nos deram, espero que nunca ninguém me tire. E se tirarem podem ter a certeza que vou ser uma Revolucionária :D
"ana diz : és um amor desculpa nao te responder sempre, nem falar sempre contigo mas continuo a gostar muito de ti "
Estas palavras ditas de vez em quando e vindas de ti sabem tão bem, épá nem sei explicar o quanto te adoro, aquele gosto muito de ti enche-me o coração de alegria :D
Vais ficar para sempre no meu coração com todas as minhas memórias sobre ti lá guardadas, mas agora acho que está mais que na hora de seguir em frente :D
Se os meus pais soubessem o que é ser filha única já me tinham dado um irmão à imenso tempo. Porra, às vezes sinto-me tão só e com vontade de falar com alguém que me seja mesmo próximo, ter alguém com quem dividir as atenções dos pais, poder brincar, defender e apoiar... às vezes até para discutir gostava de ter um irmão. E depois ouço algumas pessoas reclamarem dos irmãos ou de terem de tomar conta deles, claro que sabem a sorte que têm mas talvez não lhes deêm tanto valor como um filho único lhes daria (isto agora ficou um bocado confuso). Resumindo e concluindo: Gostava de ter um irmão !
... já nada será como hoje, terei de acordar cedo e de me empenhar verdadeiramente na escola se não quiser reprovar mais uma vez. Mas melhor que pensar em me empenhar é agir ! :D
Ryan, desiludiste-me. Já não és aquele rapazinho de 10 anos que eu descobri vendo competições de skate do extreme sports channel, cresceste já tens 18 anos vê lá, agora andas metido com imensas gajas (sempre a trair-me xD), e fazes festas muita loucas, tornaste-te no homem que nunca pensei que te tornasses, apesar disso pode ser que depois de ver a 3ª temporada da tua série eu desculpe essas atitudes e volte tudo a ser igual entre nós. Amo-te meu loirinho lindo XD
Salve, meus irmãos africanos e lusitanos, do outro lado do oceano "O Atlântico é pequeno pra nos separar, porque o sangue é mais forte que a água do mar" Racismo, preconceito e discriminação em geral; É uma burrice coletiva sem explicação Afinal, que justificativa você me dá para um povo que precisa de união Mas demonstra claramente Infelizmente Preconceitos mil De naturezas diferentes Mostrando que essa gente Essa gente do Brasil é muito burra E não enxerga um palmo à sua frente Porque se fosse inteligente esse povo já teria agido de forma mais consciente Eliminando da mente todo o preconceito E não agindo com a burrice estampada no peito A "elite" que devia dar um bom exemplo É a primeira a demonstrar esse tipo de sentimento Num complexo de superioridade infantil Ou justificando um sistema de relação servil E o povão vai como um bundão na onda do racismo e da discriminação Não tem a união e não vê a solução da questão Que por incrível que pareça está em nossas mãos Só precisamos de uma reformulação geral Uma espécie de lavagem cerebral
Racismo é burrice
Não seja um imbecil Não seja um ignorante Não se importe com a origem ou a cor do seu semelhante O quê que importa se ele é nordestino e você não? O quê que importa se ele é preto e você é branco Aliás, branco no Brasil é difícil, porque no Brasil somos todos mestiços Se você discorda, então olhe para trás Olhe a nossa história Os nossos ancestrais O Brasil colonial não era igual a Portugal A raiz do meu país era multirracial Tinha índio, branco, amarelo, preto Nascemos da mistura, então por que o preconceito? Barrigas cresceram O tempo passou Nasceram os brasileiros, cada um com a sua cor Uns com a pele clara, outros mais escura Mas todos viemos da mesma mistura Então presta atenção nessa sua babaquice Pois como eu já disse racismo é burrice Dê a ignorância um ponto final: Faça uma lavagem cerebral
Racismo é burrice
Negros e nordestinos constróem seu chão Trabalhador da construção civil conhecido como peão No Brasil, o mesmo negro que constrói o seu apartamento ou o que lava o chão de uma delegacia É revistado e humilhado por um guarda nojento Que ainda recebe o salário e o pão de cada dia graças ao negro, ao nordestino e a todos nós Pagamos homens que pensam que ser humilhado não dói O preconceito é uma coisa sem sentido Tire a burrice do peito e me dê ouvidos Me responda se você discriminaria O Juiz Lalau ou o PC Farias Não, você não faria isso não Você aprendeu que preto é ladrão Muitos negros roubam, mas muitos são roubados E cuidado com esse branco aí parado do seu lado Porque se ele passa fome Sabe como é: Ele rouba e mata um homem Seja você ou seja o Pelé Você e o Pelé morreriam igual Então que morra o preconceito e viva a união racial Quero ver essa música você aprender e fazer A lavagem cerebral
Racismo é burrice
O racismo é burrice mas o mais burro não é o racista É o que pensa que o racismo não existe O pior cego é o que não quer ver E o racismo está dentro de você Porque o racista na verdade é um tremendo babaca Que assimila os preconceitos porque tem cabeça fraca E desde sempre não pára pra pensar Nos conceitos que a sociedade insiste em lhe ensinar E de pai pra filho o racismo passa Em forma de piadas que teriam bem mais graça Se não fossem os retratos da nossa ignorância Transmitindo a discriminação desde a infância E o que as crianças aprendem brincando É nada mais nada menos do que a estupidez se propagando Nenhum tipo de racismo - eu digo nenhum tipo de racismo - se justifica Ninguém explica Precisamos da lavagem cerebral pra acabar com esse lixo que é uma herança cultural Todo mundo que é racista não sabe a razão Então eu digo meu irmão Seja do povão ou da "elite" Não participe Pois como eu já disse racismo é burrice Como eu já disse racismo é burrice
Racismo é burrice
E se você é mais um burro, não me leve a mal É hora de fazer uma lavagem cerebral Mas isso é compromisso seu Eu nem vou me meter Quem vai lavar a sua mente não sou eu É você.
Já alguma vez pensaste porque estarei eu sempre a chatear-te para me dares abraços? Eu já. Cheguei á conclusão que gosto tanto deles porque eles são uma espécie de tesouro para mim, são muitos raros mas são dos melhores abraços que recebo e tem vezes que transmitem tanto a nossa amizade e como ela é forte. Sabes, cada vez tenho mais a certeza que esta amizade é para durar , uma amizade assim tão grande não pode acabar, sinto isso a cada palavra, a cada abraço, a cada parvoíce que fazemos, a cada desabafo, a cada aperto de mão.
Ultimamente tenho pensado muito como será quando fores para a universidade, ver-me sem ti e sem a Ana é quase impossível de imaginar, não sei como vou aguentar a distância se já me custa o facto de te ver 2 dias por semana por 5 minutos imagino como me custará ficar semanas sem te ver, este verão vai ter de ser o melhor das nossas vidas vou aproveitar cada minutinho que me restar contigo e sempre que poder vou mostrar o quanto te adoro e mesmo assim, quando chegar ao fim do verão vai-me parecer que não disse as vezes suficientes e que ainda precisamos de mais dias de férias para eu poder passá-los contigo a desafinar no singstar ou na praia ou simplesmente a passear por aí.
Podemos ser muito diferentes mas muito iguais, completamo-nos como amigas. E tenho a certeza que sempre que precisares vou estar aqui para ti, tal como tu estás sempre aí para mim. O que realmente importa é que eu te conheço e tu a mim e espero que isso nunca mude por mais distantes que possamos estar, pelo menos no meu coração há-des sempre prevalecer.
Adoro-te hoje menos do que amanhã, para sempre Joana , sempre ! :D
Odeio ir às compras com os meus pais, acabo sempre por trazer menos bolachas do que se fossem eles sozinhos *humpf*
terça-feira, 31 de março de 2009
Obrigada pelo conselho Marta, abri a porta e alarguei os meus horizontes, mas para sentir que tinha saído foi preciso dar imensos passos na rua na companhia de alguém xD
Nos últimos tempos tens-te revelado um grande amigo, ouves-me e não reclamas de nenhuma parvoíce que eu diga ou faça (só por isso já és bem melhor que muitas pessoas que conheço) xD Só tenho pena de não te poder levar como minha companhia ao torneio da Zarco que decorrerá amanhã (or not) :D
Tenho medo deste verão ,porque tenho medo que não consiga superar o do ano passado e porque vou andar o verão todo a pensar que grande parte dos meus amigos vão para a universidade e duas dessas pessoas (as mais importantes) podem, e vão quase de certeza, para universidades que no meu ponto de vista são distantes. Simplesmente ainda não estou preparada para divórcios (separações) xD
É exactamente isto que sinto quando perco alguém, perco o contacto. Claro que não ficar com menos uma versão de mim tento aproximar-me novamente mas às vezes essas amizades já não têm nada a dar (se calhar porque nunca foram amizades suficientemente fortes ou porque se foram perdendo no tempo), e acabo por ficar desfalcada, mas sempre também com uma versão só minha de pessoas que um dia já foram tanto para mim :D
Deitei-me tarde mas valeu a pena, embora tenha estado com os nervos e me tenha esquecido por momentos do texto o que interessa é que no fim até fiz uma boa apresentação, espero ter uma boa nota = D
Nunca pensei um dia vir a ser tão afectada por estados de tempo. Se vivesse num país que fosse quase todo o ano cinzento andava sempre deprimida. E VIVA O SOL ! :D
Estive a pensar (sim, eu penso) e cheguei à conclusão que faltava cá alguém. Esse alguém só podia ser o meu skatista preferido. Ele é tãooooo lindo *-* A melhor prenda dos dia das mulheres era sem dúvida o Ryan para mim :D
Parece que as pessoas preferem este espaço ou distanciamento que eu agora criei entre mim e os outros. Não sei mas às vezes dá mesmo a impressão que sim que me dão mais algum valor, mas claro está tem sempre aqueles que nunca mudam nem reparam que os outros mudaram.
let's dance in style let's dance for a while heaven can wait we're only watching the skies hoping for the best but expecting the worst are you gonna drop the bomb or not let us die young or let us live forever we dont have the power but we never say never sitting in the sandpit life is a short trip music's for the sad man can you imagine when this race is run turn our golden faces into the sun praising our leaders, getting in tune the music's played by the mad men forever young, i want to be forever young do you really want to live forever, forever, forever forever young, i want to be forever young do you really want to live forever, forever, forever some are like water and some are like the heat, some are melodies, some are the beat, sooner or later they'll all be gone, why don't they stay young it's hard to get old without a cause, i don't want to perish like a fading horse youth is like diamonds in the sun, diamonds are forever so many adventures couldn't happen today so many songs we forgot to play so many dreams swinging out of the blue let them come true forever young, i want to be forever young, do you really want to live forever forever, forever forever young, i want to be forever young do you really want to live forever forever, forever forever young, i want to be forever young do you really want to live forever, forever, forever forever young, i want to be forever young do you really want to live forever, forever, forever...
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Preciso de alguém que não me deixe, não me magoe, não me iluda, que me alegre... basicamente preciso de uma cláudia alexandra para mim :D
Ando a precisar mesmo de chorar, mas elas teimam em não cair ficam ali presas no canto do olho e voltam atrás ...
... e depois como sempre em publico é que elas caiem, tímidas não são de certeza gostam de espectaculo o raio das lágrimas ora mas eu não ! E aqui quem manda que eu saiba AINDA sou EU !
Que depressão , que m**** de vida -.-'
(pareço emo ou o caraças, já agora vou pensar seriamente em cortar os pulsos xP )
"O maior mal do homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intenções de amá-la."
Não sei quem disse isto mas que era muito sábio(a) lá isso era, uma frase tão simples e que consegue explicar tanto sentimento de revolta :)
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Hoje estou alegre, energética, empolgalda, estou simplesmente bem porque sim, embora não tenha grandes motivos, mas o maior deles todos deve ser obviamente o facto de estar viva :D
"Pior só o Natal porque sou ateu, a Páscoa porque como carne e a passagem de ano porque sigo o calendário chinês. Vá lá não ser monarca ou nem o 5 de Outubro tinha para festejar."
Deparei-me hoje com este comentário num blog, fiquei mesmo com pena do homem. Será que ele também fica os 7 dias em casa depois do ano novo chinês ? :P
E Janeiro passou e não fiz praticamente nada de jeito da minha vida. Tenho de urgentemente criar um plano de estudo decente, senão nunca vou andar em dia como todas as disciplinas ao mesmo tempo :S
E o melhor dia de Janeiro deve ter sido o dia 31 em que finalmente pode sair a noite , não podia faltar aos anos da melhor amiga :D E valeu a pensa sair só com os abracinhos e atenção que ela mais ao menos nos deu :D
E pronto, que venha fevereiro o belo do mês mais curto e que tem o dia que mais odeio no ano (14 de fevereiro) :P
É tão parvo a reforma so vir depois do 60 ! Depois dos 60 só queremos passar a vida no quentinho da nossa casa (digo eu). Deviamos de ter a reforma na nossa adolescência para poder gozar os nossos anos de juventude e quando ainda temos imensa energia para nos divertirmos e precisamos de tempo para todas as experiências que uma adolescência nos proporciona. Por isso eu digo QUERO A REFORMA NA ADOLESCÊNCIA ! :D
Confesso que avancei a bela da introdução de sei lá quantas páginas e não estou a ler as notas de autor, mas estou a adorar o diálogo entre as personagens e a rir-me com a minha bela leitura xD
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Também adoro muito o facto de a maior parte dos dias não saber o que fazer da minha vida, só fico feliz com isso quando imagino que sou igual a todos os outros e que ninguém sabe o que fazer da sua vida (embora nao seja totalmente verdade)
p.s.: eu bem digo que os dias de chuva me fazem mal, mas pior que os dias de chuva só os dias de teste e ainda pior os dias de teste com chuva xD
Acho que a música do José Cid hoje podia ser um bocadinho diferente do género : 'Está sol em Nova Iorque, cai neve no meu jardim' , pode não ter nevado tanto como eu queria mas já me sinto ligeiramente feliz com o bocadinho que caiu, só queria amanhã acordar e estar tudo branquinho no meu jardim e arredores :D
Sempre a mesma felicidade a invadir-me e as chamadas 'borboletas' na barriga quando sei que vou estar contigo, queria tanto conseguir esquecer-te, eu tenho de conseguir da mesma maneira que tu um dia me esqueceste !
Se é para não dares abraços tão apertados e tão aconchegantes como os que dava há bem pouco tempo (a mim é que parece pouco tempo) mais vale não mos dares, porque acredita prefiro não ter a coisa que mais adoro no mundo a ter de sofrer com o teu afastamento . Sabes que adoro os teus abraços mas não são esses que ultimamente dás, sinto falta...
Por mais que viva nunca hei-de conseguir perceber quem conheço realmente e quem não conheço, só sei que as pessoas que penso conhecer realmente são as que adoro e sempre que perceber que não as conheços assim tão bem vou tentar conhecer mais e mais porque me importo com essas pessoas (mas sem nunca chegar ao ponto de ser obsessiva por alguém) :)
Sempre quis escrever um diário, mas com o passar dos meus poucos 17 anos fui perdendo a vontade de escrever à mão e acabei por perder um pouco a ideia de ter um, agora tive uma necessidade enorme de falar de coisas e não querendo chatear ninguém com os meus pensamentos, porque penso coisas estúpidas, às vezes,decidi criar um blog. Basicamente estou a concretizar uma ideia antiga aliando-a a algo que gosto de fazer, que é escrever no computador, e a partilhar as minhas opiniões sem maçar ninguém com elas.