sexta-feira, 3 de abril de 2009

:D

Já alguma vez pensaste porque estarei eu sempre a chatear-te para me dares abraços? Eu já. Cheguei á conclusão que gosto tanto deles porque eles são uma espécie de tesouro para mim, são muitos raros mas são dos melhores abraços que recebo e tem vezes que transmitem tanto a nossa amizade e como ela é forte. Sabes, cada vez tenho mais a certeza que esta amizade é para durar , uma amizade assim tão grande não pode acabar, sinto isso a cada palavra, a cada abraço, a cada parvoíce que fazemos, a cada desabafo, a cada aperto de mão.

Ultimamente tenho pensado muito como será quando fores para a universidade, ver-me sem ti e sem a Ana é quase impossível de imaginar, não sei como vou aguentar a distância se já me custa o facto de te ver 2 dias por semana por 5 minutos imagino como me custará ficar semanas sem te ver, este verão vai ter de ser o melhor das nossas vidas vou aproveitar cada minutinho que me restar contigo e sempre que poder vou mostrar o quanto te adoro e mesmo assim, quando chegar ao fim do verão vai-me parecer que não disse as vezes suficientes e que ainda precisamos de mais dias de férias para eu poder passá-los contigo a desafinar no singstar ou na praia ou simplesmente a passear por aí.

Podemos ser muito diferentes mas muito iguais, completamo-nos como amigas. E tenho a certeza que sempre que precisares vou estar aqui para ti, tal como tu estás sempre aí para mim.
O que realmente importa é que eu te conheço e tu a mim e espero que isso nunca mude por mais distantes que possamos estar, pelo menos no meu coração há-des sempre prevalecer.

Adoro-te hoje menos do que amanhã, para sempre Joana , sempre ! :D

1 comentário:

  1. É óptimo termos amigos. A minha relação com o meu D. também é muito especial.

    ResponderEliminar