quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Escola

Tem uma coisa que não revelo a ninguém.
Grande parte dos dias apetece-me mandar a escola às favas e trabalhar de vez a tempo inteiro.
Tipo hoje em que consegui não acabar o teste de Fisica por falta de tempo.

Mas depois penso, se eu não consigo arranjar a merda de um part-time, vou arranjar um full ?
Não é assim tão fácil como nas novelinhas tipo MCA mostra.
Para além do mais deixar a escola quando só me faltam duas disciplinas para ter o 12º deixaria-me com um sabor tipo "morrer na praia".

Por isso, todos os dias me levanto e ganho coragem para vencer estes dois obstáculos chamados "Matemática" e "Fisica e Quimica", a Matemática estou a conseguir, agora restam-me os dois próximos períodos para melhor a Fisica.

Eu não vou morrer na praia. Recuso-me !

1 comentário:

  1. Ser do sporting é mesmo morrer na praia, para te citar. Acho que está na altura de tirar férias xD

    ResponderEliminar