terça-feira, 5 de abril de 2011

É semanas como esta que me apetece mandar a escola para o "carailho" e ir trabalhar a tempo inteiro em sítios a meu gosto.

7 comentários:

  1. não gosto de palavrões, não tem necessidade

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao título.
    Quero comentar...Talvez vc não irá postar, ou xingará na frente do pc, isso é feio
    Mas quero dizer que essa estrada de pensamento não leva a lugar algum,é apenas perca de tempo e energia, palavra de uma sábia.!!!
    E não me ache ridícula por ser anônima, pois deseja tudo de bom, mas um pouco mas de ação e menos de drama.!!!

    ResponderEliminar
  3. Sempre acho que pensar de + atrapalha.O pior é pensar em passado, claro com exceções, passado alegre, fortes emoções, momentos únicos, alegres é marravilhoso lembrar.
    Agora mágoas já superadas, é apenas um martírio.!!!
    menina de Minas Gerais.

    ResponderEliminar
  4. Sabe quero compartilhar com vc, estranha que conheci por curiosidade, amar para mim é complicado...é díficil, pois já confiei de mais nas pessoas, mas depois me decepcionei, por isso construi muros, paredes que apenas EU vejo, e desejo ardentemente que alguém me ame, mas tenho MEDO de me entregar, de confiar, e me arrepender.
    É mto fácil os outros julgarem e dizer que é fácil , mas somente nós que vivemos o drama conhecemos o que realmente é.
    Valeu pelo espaço,msmo que seja invisível, mas como eu disse gosto de escrever, isso alivia.
    Gosto de compartilhar com alguém que não seja da minha família, mas como não encontrei ninguém para dividir, decidir escrever para vc.
    Que sei apenas o seu 1º nome:CLAÚDIA, na verdade pode ser 1 homem disfarçado de mulher, ou talvez seja 1 mulher que diferença faz, esse não é um msn.
    Obrigada,
    Menina de Minas Gerais.!!!

    ResponderEliminar
  5. Esta estrada de pensamente se for a ver nem está errada, eu apenas quero evoluir, deixar a escola e crescer, abrir horizontes por assim dizer.

    ResponderEliminar
  6. Eu percebo o que é esse desejo que alguém a ame mas precisa de se abrir mais , ser mais optimista. Eu tento levar todos os dias com um sorriso na cara embora saiba que ao fim do dia continuo sozinha , penso sempre que já passou mais um dia, e é menos um dia que falta para conhecer a TAL pessoa :)

    Pode escrever-me sempre que quiser, estou aqui para ler.

    ResponderEliminar
  7. em relação aos palavrões se vir deve ter sido a primeira vez que usei, senti mesmo necessidade de o usar para mostrar a minha frustação.

    ResponderEliminar