terça-feira, 26 de abril de 2011

Não gosto que me perguntem : " Então vais para a faculdade? ".
Eu sei o quão importante é a faculdade, e sim quero ir, mas não vou para um curso qualquer do qual não gosto. Não vou desperdiçar o meu tempo e depois acabar no desemprego de qualquer forma.

Acho que neste momento preciso de um ano livre, a trabalhar , tentar crescer mentalmente e perceber o quão dificil a vida é, e aí conseguir dar o devido valor à faculdade e dar o litro até acabar o curso que quero, que realmente gosto, e que espero exercer o resto da vida.
Não me importa o facto de estudar até aos 25 ou 26,  sentir-me realizada é tudo o que realmente me importa.

4 comentários:

  1. Você realmente está certa, deve se refletir bastante antes de descobrir qual caminho correto para trilharmos para que não arrependamos depois. Essa escolha é dificil mais quando esncontrar o curso certo para você concerteza ficara muito realizada, eu tambem tive muita duvida e sofria grandes influências da minha familia, pois queria decidir por mim qual era o melhor caminho para a mimha vida. Mais felizmente consegui não me influenciar por eles e descobrir o curso certo PUBLICIDADE e PROPAGANDA, muitos dizem que fiz a escolha errada mais acredito que não e acho que só acertamos e aprendemos quando erramos. gostei de seu blog mais acho que você é um pessoa um pouco baixo astral tente melhorar isso por que temos apenas uma chance de passara a pela vida e deixar nossas marcas nela, não seja apenas uma pessoa no mundo sejá A PESSOA. bjs Diana.

    ResponderEliminar
  2. EU percebo porque pensa que eu sou uma pessoa negativa mas na realidade acredite que levo a vida com um sorriso na cara, só que ao fim do dia quando estou baixo astral não querendo "chatear" os meus amigos com os meus amigos venho para aqui e escrevo o que me vai na alma. Não é que não aconteçam coisas boas na minha vida eu só prefiro é escrever as más para me tentar livrar delas. Beijos

    ResponderEliminar
  3. é mesmo! Agora que estou na univ é que me apercebo de que estudar não vale lá muito a pena porque os profs dão as notas mais ou menos ao acaso. É uma treta. Por isso não podia concordar mais com o teu post; fazes muitíssimo bem.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que estás certa eu também provavelmente estudarei até aos 30 pelo andar da carruagem!

    ResponderEliminar