quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não gosto de pessoas que se queixam que têm muito trabalho, não gosto de quem se queixa dos horários, que tem , muito ocupados.
Hoje em dia deviam de agradecer o facto de terem trabalho, e podem acreditar que não iriam gostar de ter o tempo mais livre do mundo. Não é divertido estar em casa 4 dias por semana, ficamos aborrecidos, com vontade de fazer algo da vida. Por vezes de tanto estarmos habituados a não fazer nada até ficamos preguiçosos.
Se eu tenho medo que me custe levantar cedo quando arranjar emprego ? Tenho. Aliás provavelmente não vou gostar nada de ter de acordar cedo todos os dias, mas todos os dias me vou lembrar deste ano em que estive demasiado tempo em casa e que não gostei. Penso que vou saber dar valor ao que muita gente não dá.
Quando não tiver vontade de acordar vou-me lembrar : Fica feliz, estás a fazer algo da tua vida, não queiras voltar a sentir-te inútil.

Sim estou ansiosissima para que este ano lectivo acabe, não é divertido ter tantas folgas. Divertido é poder chegar a casa e dizer : estou cansada mas sinto que hoje fiz algo.

Por isso não se venham queixar que trabalham muito, agradeçam, a sério.

2 comentários:

  1. estive um mês desempregada e fiquei paranóica, quase depressiva e muito ansiosa por qualquer coisa que aparecesse. já fou há quase dois anos, mas lembro-me como se fosse hoje de me sentir a pessoa mais inútil do mundo, e de querer ter novos projectos para preencher o tempo, para que não fosse em vão. o blogue foi um deles...

    lembro me suficientemente bem do trabalho para nunca me ter queixado de ter trabalho. se há dias em que me apetece ficar na cama? noites em que chego exausta? claro que sim. mas em todos os outros adoro fazer parte do mundo laboral!

    ResponderEliminar
  2. As vezes também sabe bem não ter que fazer, eu falo por mim, não me canso...

    ResponderEliminar