quarta-feira, 13 de julho de 2011

Existem duas pessoas que passaram pela minha vida que não sabem o quanto ajudaram a criar quem eu sou. Desde pequena que sempre admirei pessoas alguns anos mais velhas de que eu, acho que se deve ao facto de ter sido criada com um primo 4 ou 5 anos mais velho adorava passar tempo com ele e com os amigos dele.
Adiante, essas pessoas pouco tempo convivi com elas, mas sempre as vi como um exemplo, às vezes gostava de ser como elas e ajudar os mais novos a entender a vida e a marcar-lhes de certa forma de modo a não se esquecerem de mim =)

1 comentário:

  1. Não és parva, és humana oh toto, é uma coisa recente, é normal. Se precisares de falar podes contar comigo, acredita. : )
    ohohohoh, vê se começas a prestar atenção ao meu blog então xD

    ResponderEliminar