segunda-feira, 31 de outubro de 2011

 
Sabes o quanto me tens irritado ultimamente, mas também a culpa não é inteiramente tua, isto de ter aulas e ter de ir trabalhar a olhar para o boneco não me deixa propriamente feliz.
Quando estou mais chateada contigo penso nos momentos que passamos onde nos rimos até quase a barriga nos doer, e em que sempre que é preciso tu estás lá. Talvez este texto nem faça sentido, o que importa é que ao fim do dia continuas a ser uma das melhores pessoas que eu conheço e que és de certeza uma das amigas que quero continuar a ter durante muito tempo :)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Eu não sei o que queres fazer da vida, já estou como o teu pai diz"

Soubesse eu o que quero fazer da vida e não tinha de vos aturar a reclamar comigo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Querido Padrinho,
Ontem adormeci a chorar enquanto pensava em ti.
Sabes nunca pensei  poder sentir tanto a falta de alguém, ainda por cima nem nos víamos assim muito mas o facto de saber que podia contar sempre contigo para te dar um beijinho e ouvir-te perguntar-me se estava tudo bem acalmava-me.
Gostava de poder falar com a madrinha sobre ti mas tenho medo que seja muito cedo.
Eu sei que já passaram mais de duas semanas mas se eu sinto a tua falta nem imagino como ela se sente.
Queria poder contar-lhe como sonhei contigo na noite antes do teu funeral, como me convidaste a ir andar de bicicleta contigo. A mãe disse-me que era um sinal de que não te querias ir embora sem te despedir de mim, eu acredito que sim afinal deixaste-nos assim tão de repente...

Ela pensa que eu estou bem (sabes como eu gosto de me fazer de forte) mas quando páro para pensar em ti não consigo controlar-me as lágrimas caem (como agora).
Poucos dos meus amigos sabem que tu morreste e os que sabem não têm noção do quanto sinto a tua falta, é um sentimento que não consigo explicar. Fecho-me em copas e espero pela noite para chorar. Sei que esta dor vai ser aliviada mas para já só consigo chorar.

Depois do teu funeral e de ter chorado tanto evitei falar em ti a quem quer que fosse e evitava pensar em ti (perdoas-me?), agora duas semanas passadas não consigo mais continuar a fazer-me de forte, preciso de colo , preciso de ombro para chorar. Como eu gostava de poder falar com a madrinha...
Existem duas pessoas que passaram pela minha vida que não sabem o quanto ajudaram a criar quem eu sou. Desde pequena que sempre admirei pessoas alguns anos mais velhas de que eu, acho que se deve ao facto de ter sido criada com um primo 4 ou 5 anos mais velho adorava passar tempo com ele e com os amigos dele.
Adiante, essas pessoas pouco tempo convivi com elas, mas sempre as vi como um exemplo, às vezes gostava de ser como elas e ajudar os mais novos a entender a vida e a marcar-lhes de certa forma de modo a não se esquecerem de mim =)

domingo, 3 de julho de 2011

Se há coisa que eu não gosto mesmo nada é que me perguntem : Porque usas óculos ? (se calhar porque vejo mal, achei ser senso comum).

Ou dizerem : wow vês mesmo mal (não, não vejo mal, vocês é que vêem bem demais).

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Preferia andar a pé do Porto até Lisboa que aceitar boleia do pessoal dos MCA, já deu para ver que não é boa ideia andar com eles de carro.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Haha o Tumblr é tão engraçado a mandar os mails.
"Blablabla started following you:
Whatever !"

Que lindo :')

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje é um grande dia.
Finalmente fui aprovada num teste de código online.
Errei 2, mas o que interessa é que dava para passar.

Agora os agradecimentos :
  • obrigada aos meus pais
  • aos meus amigos
  • aos meus instrutores
mas acima de tudo :
  • obrigada ao meu cérebro por ser tao bom : D

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ontem vi uma nuvem em forma de cupido a dar um peido.
Hoje estive a pensar no significado disso : provavelmente significa que o cupido se está a cagar para minha vida amorosa.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu sou do tipo de pessoa que nota que está a começar a ficar constipada e que mesmo assim vai para a praia (inclui entrar no mar naturalmente super frio), anda de calções em dias que preveêm chuva, come gelado a torto e direito e ainda espero não piorar a constipação. x)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Na vida todos temos as nossas prioridades e as minhas são as que me fazem feliz e não as que fazem os outros felizes.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Às vezes sinto que a minha amizade não é apreciada o suficiente por ninguém, sou sempre eu a pessoa a convidar para sair. Depois quando reclamo dizem-me que eu é não mando sms, amigos funciona para os dois lados as sms's e posso garantir que o meu lado é muito mais utilizado que o vosso.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não percebo porque dizes que alguém não é meu melhor amigo porque não estou todos os dias, ou várias vezes com essa pessoa.

Para mim melhor amigo não é estar muitos dias com alguém, é não estar e mesmo assim saber o que se passa na vida da pessoa, é quando estamos juntos continuarmos a conhecermo-nos e não termos momentos de silêncio estranho.
Não estou com isto a querer dizer que a A. ainda é minha melhor amiga, tenho perfeita noção que não é, mas a J. e a M. são e nem por isso estou com elas mil vezes por semana, mas sei que quando preciso elas estão lá para mim e eu para elas.
Vocês nem sabem o quanto custa saber que ultimamente vocês , não sendo amigos, sabem mais um do outro do que eu sei de vós.
E não me venham com tretas de eu não estar convosco porque mesmo não tendo tempo para alguns amigos existem sempre outras formas de comunicação.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu não sei o que faria se ficasse surda.
Não é por não poder ouvir o que os outros me dizem, isso passa-me completamente ao lado, consigo viver perfeitamente sem ouvir o mundo à minha volta. Eu não sei é o que faria sem ouvir música. Quem me tira a minha musiquinha diária tira-me tudo.
De manhã enquanto não ouço um pouco de música ninguém fale para mim, estou mal disposta, respondo torto e sou impaciente. A música parece que me acalma e me alegra o dia.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não gosto de pessoas que se queixam que têm muito trabalho, não gosto de quem se queixa dos horários, que tem , muito ocupados.
Hoje em dia deviam de agradecer o facto de terem trabalho, e podem acreditar que não iriam gostar de ter o tempo mais livre do mundo. Não é divertido estar em casa 4 dias por semana, ficamos aborrecidos, com vontade de fazer algo da vida. Por vezes de tanto estarmos habituados a não fazer nada até ficamos preguiçosos.
Se eu tenho medo que me custe levantar cedo quando arranjar emprego ? Tenho. Aliás provavelmente não vou gostar nada de ter de acordar cedo todos os dias, mas todos os dias me vou lembrar deste ano em que estive demasiado tempo em casa e que não gostei. Penso que vou saber dar valor ao que muita gente não dá.
Quando não tiver vontade de acordar vou-me lembrar : Fica feliz, estás a fazer algo da tua vida, não queiras voltar a sentir-te inútil.

Sim estou ansiosissima para que este ano lectivo acabe, não é divertido ter tantas folgas. Divertido é poder chegar a casa e dizer : estou cansada mas sinto que hoje fiz algo.

Por isso não se venham queixar que trabalham muito, agradeçam, a sério.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Não gosto que me perguntem : " Então vais para a faculdade? ".
Eu sei o quão importante é a faculdade, e sim quero ir, mas não vou para um curso qualquer do qual não gosto. Não vou desperdiçar o meu tempo e depois acabar no desemprego de qualquer forma.

Acho que neste momento preciso de um ano livre, a trabalhar , tentar crescer mentalmente e perceber o quão dificil a vida é, e aí conseguir dar o devido valor à faculdade e dar o litro até acabar o curso que quero, que realmente gosto, e que espero exercer o resto da vida.
Não me importa o facto de estudar até aos 25 ou 26,  sentir-me realizada é tudo o que realmente me importa.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estás distante.
Eu digo a mim mesma que é a última vez que te vou mandar mensagem ou vou tentar sair contigo mas acabo sempre no erro de enviar outra e outra mensagem de novo.
Preciso de te apagar da minha vida mas não sei como, gostava que tudo fosse tão fácil para mim como é para ti. Ter um botão delete que te apagasse da minha mente, não imaginas como o meu cérebro ficava tão mais vazio se eu não pensasse em ti. Era tipo um oceano sem ondas, tranformava-se num calmo rio, e eu sou um barco que anda  à deriva à espera que esse oceano se tranforme num rio.

sábado, 9 de abril de 2011

I still think of you EVERY SINGLE day.

terça-feira, 5 de abril de 2011

É semanas como esta que me apetece mandar a escola para o "carailho" e ir trabalhar a tempo inteiro em sítios a meu gosto.

quinta-feira, 24 de março de 2011

A minha explicadora foi durante anos como uma mãe para mim.
Apesar de eu nunca ter obtido as notas desejadas ela estava sempre lá para me incentivar, dar raspanetes e preocupar-se como todas as minhas notas, ao contrário da minha mãe que só quer saber das notas no fim do ano.

Por isso sempre que passo de autocarro olho para a casa dela, na esperança de a ver, e quando a vejo, como hoje, dá uma vontade ENORME de sair do autocarro e dar-lhe um abraço forte.
Se hoje sou como sou, posso dizer que parte de mim, foi ela que ajudou a construir <3
WTF ? Porquê que no google tradutor quando clicámos no "ouvir" em português, a mulher fala com sotaque brasileiro ?
Mas agora eles mandam em tudo ? Já não basta termos de aprender a escrever como eles por causa do RAIO do acordo ortográfico ?
Afinal quem descobriu quem? Colombo descobriu o Brasil.
Colombo era o quê ? Português de Portugal.
A lingua é de quem ? Camões.
Camões era o quê ? Português de Portugal, sem sotaque algum, porra !

segunda-feira, 14 de março de 2011

Estou pronta !
Depois de 19 anos à espera estou pronta para encontrar a pessoa que me fará borboletas na barriga, que me fará sorrir com qualquer coisa que diga ou escreva. Sorrir só de pensar nos momentos que podem ser vividos em conjunto.
A pessoa a quem eu farei sentir o mesmo que eu sentirei.

Nunca desejei tanto conhecer essa pessoa.

O meu primo

O meu primo é alguém que eu aspiro ser. Ele pode já ter um filho, com 2 anos, mas eu tenho orgulho nele.
Ele tem emprego, estuda, tem tempo para sair e divertir-se com os amigos e tem basicamente tudo o que quiser (muito à custa do emprego).
Nunca fomos muito próximos talvez por eu ser rapariga e ele ser rapaz, ou por termos sido criados com avós diferentes, mas ele sempre foi alguém com quem gostei de me comparar. Ultimamente sinto que não consigo chegar aos seus pés, desisti de nos comparar.

Gostava que o meu primo tivesse tanto orgulho em mim como eu tenho nele.
Gostava que ele soubesse que eu tenho orgulho nele.
Eu tento viver o presente e não pensar no futuro , mas é um bocado dificil fazer isto quando toda a gente à minha volta está sempre a insistir que eu arranje emprego, e a perguntar para que faculdade vou.

Sim eu sei que preciso de pensar nisso, mas primeiro estou mais concentrada em acabar o secundário e tirar a carta de condução para depois tomar essas decisões todas.

Não tenho culpa se gosto de viver o presente e não pensar no futuro, embora saiba que está errado, é assim que sou e não me vejo a mudar.
"so how do you find love? ... you don't. love finds you."

É mais fácil dizer do que acreditar.

domingo, 13 de março de 2011

O que me dá esperança é saber que tudo fica mal antes de ficar muito melhor.
Por isso espero que já pouco falte para ficar tudo melhor.
Eu acho estremamente vergonhoso ter 19 anos e não ter enviado nunca uma carta !
Nem sei como enviar uma carta pelo correio.

Tenho a certeza que como eu muita gente da minha geração não sabe e eu acho isto muito mau mesmo.
Nunca na vida vamos ter aquela ansiedade de estar à espera, durante dias, da resposta que tantos ansiámos.
Tem dias que odeio as novas tecnologias, a sério que sim.

quarta-feira, 9 de março de 2011

" Se ele não esperou por ti é porque não gostava assim tanto"

Demorou muito tempo para alguém me dizer isto. Mas sabes ? Desde esse dia que não penso tanto em ti, e que luto para seguir em frente sabendo que nunca te vou ter.

É por isto que ela é a minha melhor amiga, porque diz-me as verdades mesmo sabendo que vai magoar, porque mais tarde irá compensar. ♥

domingo, 6 de março de 2011

Eu não espero que apoiem todas as minhas decisões, eu própria não apoio todas as vossas decisões.
A única coisa que espero dos meus amigos é que estejam lá para me levantarem sempre que eu cair, tal como eu faço convosco.

Para mim a amizade é isto, nem sempre estar de acordo mas estar sempre lá quando necessário.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Adoro como ninguém quer saber dos meus sentimentos.
É a minha avó sempre a reclamar de tudo o que faço, são os meus pais que não mostram ter o minimo orgulho de mim (também não os culpo, não faço nada de jeito), é ele que diz coisas sem pensar como depois fico a sentir-me.

Às vezes penso que seria melhor viver isolada de toda a gente, assim ninguém me podia magoar, contava comigo e só comigo !

Tou farta de chorar por me sentir sozinha, por me achar inútil, não preciso de mais pessoas a fazerem-me lembrar disso.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nos últimos dias tenho adormecido a chorar.
Sinto um vazio dentro de mim que não sei explicar, principalmente sinto-me inútil e sozinha.

É estranho porque sempre imaginei que nunca ia ter uma fase assim, afinal isto são crise de adolescente de 15/16, mas agora já no fim da adolescência sinto-me assim... perdida.

Às vezes gostava que as pessoas reparassem que o facto de eu estar sempre a rir não quer dizer que eu esteja bem. Tento sempre não dar tempo às pessoas de não me perguntarem : "como estás?", "que tens feito" só para não me sentir obrigada a mentir.
A verdade é que eu gostava que as pessoas reparassem que não ando bem, mas por outro lado não gosto de desabafar, de fazer-me de coitadinha.

Talvez seja por isso que este blog está cheio de lamúrias, aqui digo o que não tenho coragem de dizer aos meus amigos para não os chatear.
Gosto de fazer os outros sorrir e mostrar que estou bem mesmo que não estou. Guardo as lágrimas para quando estou sozinha no meu quarto e fecho os olhos, só assim me sinto bem.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A verdade é que às vezes tenho medo de acabar fria e só.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

" Most love stories are about people who fall in love with each other. But what about the rest of us? What about our stories, those of us who fall in love alone? We are the victims of the one sided affair. We are the cursed of the loved ones. We are the unloved ones, the walking wounded. These years that I have been in love have been the darkest days of my life. All because I’ve been cursed by being in love with a man who does not and will not love me back."


— The Holiday

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"In the end you are always a sweetheart"

Respondi-te um : "thank you", mas na realidade queria dizer-te : "you make my heart melt"

Só não disse para não te afastar.

P.s.: falo inglês com os meus amigos portugueses quando tou aborrecida. xD
Tou aqui a pensar que se calhar eu gosto de sofrer, se calhar é como a do Twilight diz : " the pain is the only reminder that it was real".

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A minha tia materna costuma dizer que se eu saisse ao meu lado paterno teria vários namorados um seguido do outro. Acontece que do lado do meu pai uma tia é casada à quase 25, a outra embora tenho tido um filho aos 18 só conheci 2 homens na vida dela , e os dois são os pais dos filhos.
Ora enquanto as minhas tias paternas são assim, a minha tia materna tem 50 anos, divorciada sei lá à quantos anos e continua a fingir que é uma jovem rapariga e quase ao mesmo tempo que acaba com um já tá a começar com outro em aproximadamente 5, 6 anos já conheci 3 namorados dela.

Moral da História : Quem diz é quem é.
Estou quase a mudar o nome deste blog para Lamúrias sem fim, como tal vou tentar mudar a programação actual no próximo post.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pela primeira vez na vida (vá desde que sou extravaganza), fiquei sem sms durante 3 dias e ninguém me mandou sms a perguntar seja o que for.

I'm starting to feel lonely.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estou a tentar deixar-te ir.
A melhor maneira de o conseguir é deixando de ser tua amiga, embora isso me custe.
Sempre que falo contigo arrependo-me por ser tão fraca e não conseguir largar-te.
No fundo só queria que abrisses os olhos e me visses como algo mais que a tua melhor amiga.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Gostava que me deixasses fazer-te feliz, deixasses de olhar para o passado e pensásses num presente onde o "nós" existisse...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tenho saudades de quando a minha mãe trabalhava. Ter uma semanada maior, comprar mais porque tinha mais dinheiro e ter a casa só para mim.
Aproveitar o silêncio quando me apetecia, ouvir música alto e cantar sem ninguém reclamar, sair sem ter de dar explicações a ninguém.
Sempre me habituei a sair e não ter de dizer onde ia nem com quem agora com ela em casa tenho de dar os detalhes todos, estou farta.

Odeio a crise, mas principalmente os ex-patrões dela.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Break my heart. All over again, for the fucking last time.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Serei eu que afasto as pessoas ? :S

A este ritmo mais vale habituar-me a gostar de gatos porque vou morrer rodeada de gatos e sozinha.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Era tudo mais fácil se eu soubesse seguir os meus próprios conselhos, TÃO mais fácil.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Não percebo as pessoas que se queixam do emprego que têm e acabam por se despedir antes de terem um novo emprego.
Eu preferia ter um bom salário e estar insatisfeita do que ir para o fundo de desemprego sem saber quando voltaria a ter um trabalho decente, melhor que o que tinha.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Odeio que digam, "a vida é mesmo assim".
Párem de dizer isso! A vida só é assim se quisermos.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sou preguiçosa. Mas é uma preguicite esquisita.
Não gosto de arrumar a casa, não gosto de cozinhar, não gosto de fazer exercício nem de estudar.
Mas quando estou sozinha em casa tudo isto me apetece fazer.
É normal ?
Contigo sou Tripolar. Tenho a personalidade do Msn, a das sms e a de quando estou contigo.
Não consigo perceber qual é a melhor pois todas elas fazer sentido.

Dear Kate Middleton,

Invite me to your wedding.
I don't want to ruin your "I do" moment,
I just want to meet a certain prince, and maybe marry him.

Your future brother-in-law ♥

2 anos e 360 publicações
(ou lamentações dependendo do dia)
Bonito foi destruir a imagem que tinha de mim ao achar que nunca tinha feito promessas de amizade para sempre. xD

O Passado (Des)Enterrado

Tem 2 anos da minha vida que pouco vale a pena lembrar. Lembro-me das coisas felizes e que se mantiveram ao lado do tempo, as merdas que se passaram e promessas que não foram cumpridas preferi esquecer.
Hoje relembrei essas coisas que estavam esquecidas na minha memória.

De tudo o que relembrei o que custou mais foi lembrar de uma promessa de amizade "para sempre" que não se cumpriu, afastamo-nos e agora pouco sei sobre ti e não te vejo à eternidades.
O essencial (o que passamos durante esse tempo) continua bem vivo na minha memória pois é uma das poucas coisas felizes que guardo daquela escola.
Conheciamo-nos à pouco mas estiveste lá sempre que eu precisei e vice-versa, foste uma espécie de porto de abrigo e animaste-me quando mais ninguém conseguia.
Foste mesmo das melhores pessoas que conheci e de ti tenho a certeza que nunca vou esquecer.

Obrigada ♥

domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu adoro o facto de não beber alcool e mesmo assim ir contra bocas de incêndio.
Se bebesse tava bem lixada xD